Bitcoin é reiniciado após o fracasso do lançamento de 12.000 dólares

  • O Bitcoin não conseguiu ficar acima de $12.000 novamente e voltou a cair em uma faixa bem estabelecida
  • Alts também mergulharam junto com Bitcoin, mas não o suficiente para ser considerado um problema
  • Tais mergulhos são comuns em uma corrida de touro, e o espaço viu muito mais severos na corrida de touro de 2017

Bitcoin voltou a entrar em um canal do qual tinha conseguido escapar na segunda-feira depois de mais uma vez não ter conseguido ficar acima de 12.000 dólares. A queda, que também precipitou um alt selloff, representa outra tentativa fracassada de superar a barreira dos $12.000, embora deva apresentar uma boa chance de comprar alguns alts para o ressalto que provavelmente se seguirá enquanto Bitcoin alcance.

Bitcoin de volta ao canal

Depois de passar três semanas saltando entre $11.200 e $12.000 desde o final de julho, a Bitcoin parecia ter finalmente quebrado a resistência na terceira vez em que pediu após uma jogada de $600 na segunda-feira, mas desde então voltou a cair na faixa:

$12.000 tem provado resistência obstinada desde que a Bitcoin a tentou pela primeira vez em 1 de agosto, desde quando a Bitcoin estabeleceu uma faixa nos $11.000s. Estes níveis têm sido respeitados na ação de preços desde a subida de $12.000 na segunda-feira:

O Bitcoin não conseguiu se recuperar através do nível de $12.085 que imediatamente o enviou abaixo de $11.900 e voltou firmemente para o meio da faixa. É provável que a Bitcoin continue a oscilar nesta zona durante o resto do mês, enquanto ela reúne vapor para outra tentativa de $12.000. Enquanto a Bitcoin estiver acima de US$ 10.500, podemos permanecer em alta no futuro imediato.

Alts Follow, Mas Momentum em Alta

Sem surpresas, alts geralmente ecoaram a ação de preços do Bitcoin, com muito poucos conseguindo segurar a queda – apenas uma moeda, YFI, fez um movimento positivo enquanto o Bitcoin estava caindo.

Embora a Bitcoin permaneça em território globalmente em alta, não há razão para vender posições de médio ou longo prazo, já que é altamente provável que um ressalto, com as moedas DeFi, em particular, parecendo estar pronta para se recuperar fortemente quando a venda da Bitcoin tiver parado, o que parece ter acontecido agora.

Nos mercados bulos, as quedas são para compra e certamente não para venda nas quedas de 3,5% da Bitcoin. A corrida de 2017 viu algumas quedas tremendas ao longo do caminho, algumas chegando a 40%. Se você não tem fundos de reserva para comprar durante esses mergulhos, então o melhor conselho é simplesmente segurar o que você tem e não entrar em pânico para vender.

Bundesliga segunda